(11)

Instalações Elétricas Industriais

Gostou? compartilhe!

As instalações elétricas industriais podem ser definidas pela junção dos elementos elétricos considerados de suma importância para a operação eficiente dos sistemas e de seus circuitos. Com o objetivo de garantir um ótimo custo-benefício, a medida é inteiramente efetuada com base nas regulamentações e normas de segurança determinadas para o segmento.

As instalações elétricas da indústria são desenvolvidas por meio de fonte de energia elétrica, garantindo assim, um procedimento cuidadoso e responsável. As instalações elétricas são formadas através de uma rede complexa com ligações iniciadas nos postes das concessionárias e que chegam até o equipamento em questão.

A elaboração das instalações elétricas é realizada de modo personalizado, levando em consideração todas as necessidades apresentadas pelos clientes e pelo local onde serão feitas.

As instalações elétricas industriais são organizadas em alguns elementos padrões, a fim de fornecer um serviço organizado e de grande eficiência. É possível utilizar como exemplo:

  • Iluminação interna, externa e de emergência;
  • Painéis de distribuição e comando;
  • Cabeamento;
  • Rede de dados e telefonia.

Antes de realizar as instalações elétricas industriais, é fundamental fazer um estudo no local para saber exatamente como proceder. Os serviços são realizados em conformidade com normas técnicas e regulamentadoras e, desse modo, conseguem apresentar resultados mais do que eficientes para todos.

Procurando por instalações elétricas industriais

Entre em contato agora mesmo com a Faglioni Painéis Elétricos para conhecer um pouco mais da empresa e dos serviços e instalações elétricas industriais que ela desenvolve e coloca à disposição de seus clientes.